Dúvidas sobre viajar pela Ásia?

Pessoal… já vai fazer mais de 2 anos (!) que voltamos dessa viagem e continuo recebendo dúvidas de quem quer viajar… o problema é que em 2 anos minhas informações não estão mais atualizadas, e já esqueci muitas coisas que podem não estar no blog do tipo: que hotel ficamos em Hanoi? Na verdade se vocês me perguntarem algo, eu provavelmente vou ter que entrar no blog para pesquisar se eu escrevi sobre, então termino minha função aqui 😉

Por favor, consultem as dúvidas mais comuns que recebi durante o período do blog aqui: FAQ e que tal vocês escreverem o próximo blog sobre uma viagem pela Ásia?

Bjocas e boas viagens!! 😉

2 respostas em “Dúvidas sobre viajar pela Ásia?

  1. Adorei o blog de vcs! Li ele todinho. Vc conseguiu passar a sensação nua e crua que vcs estavam vivendo naquele momento, sem passar a falsa impressão de que tudo são flores o tempo todo. Adorei o jeito que vc escreve e os desenhos do Ro. Parabéns pelo blog e sucesso!

  2. Faz um ano e 4 meses que eu e meu marido voltamos da Ásia. Somos um casal de 50 (51 neste ano) e aproveitamos o pretexto de visitar nossa filha mais velha, que estava fazendo intercâmbio da faculdade em Macau, para passear pela Tailândia, Camboja e Vietnam.
    Apesar do nossa abismal diferença de idade, foram as dicas de vocês wue mais nos guiaram na nossa belíssima viagem. Provavelmente ficamos hospedados e comemos com menos preocupações econômicas que vocês, dado nossa estabilidade financeira melhor. Mas somos muito apaixonados por natureza e por povos, o que nos fez encontrar nos seus relatos o nosso melhor ponto de referência de dicas.
    Fico extremamente feliz em saber que vocês estão bem, fazendo coisas legais.
    Muito obrigada pelo seu blog!
    Um super abraço,
    Neide e Paulo.

Deixe um comentário

