Será o fim?

Poxa pessoal… eu achei que ia conseguir postar da China mas estou tendo sérios problemas. A internet é horrível e não consigo acessar o wordpress, nesse momento estou postando por e-mail. Não sei se o problema é do lugar em que estamos agora, em Yangshuo, porque antes eu estava conseguindo acessar de Guangzhou, mas aqui o freegate não está funcionando… vamos aguardar cenas do próximo capítulo, continuarei escrevendo e postarei tudo quando for possível, mas no momento a previsão é ficar na China até a volta para o Brasil em 4 de julho…

Nos vemos?

p.s.: continuo vendo os comentários porque eles chegam no meu e-mail, só não consigo responder =(

4 respostas em “Será o fim?

  1. Menina! Encontrei seu blog ontem e já li absolutamente TUDO!
    Estou alucinada e empolgada pra largar tudo e fazer o mesmo. Só preciso de uma cia (rs).
    Em janeiro pretendo ir pra estes lados, mas como só tenho 20 dias, vai ser algo infinitamente menor do que vocês estão fazendo. De qq modo, tudo que vc está relatando está me ajudando demais!
    Um beijo e até o próximo post!

  2. entro sempre pra ver se tem post novo ! vou sentir falta, mas aguardo ansiosa os posts de qnd vcs voltarem !

    • Pois é Nina, as vezes eu consigo burlar o Firewall mas mesmo assim a conexão é horrível, sem condições de fazer um upload em uma foto, mas os posts continuam sendo escritos. =)

Deixe um comentário

