O que levar na mochila: roupas e acessórios

Depois de postar os objetos que levaremos para o dia-a-dia, aqui estão as roupas e calçados que eu levarei:

• “pijama” – na verdade um shorts e uma regata bem velhos que não me importarei de ter que me desfazer no futuro
• 1 camiseta dry fit – caso for fazer trilhas, usarei essa
• 1 camiseta – com estampa de bicicletinhas rs…
• 1 camisa de manga meia estação – bem leve
• 3 regatas – preta, branca e azul
• 2 shorts – um jeans e outro de pano
• 1 bermuda jeans
• 1 calça jeans confortável
• 1 casaquinho “leve”
• 1 vestido leve
• umas 8 calcinhas
• 2 pares de biquini
• 7 pares de meia soquete
• 3 pares de meia de cano médio
• 1 canga que serve como saída de praia
• 1 canga para estender na areia

• 1 tênis – da Mizuno, com amortecedor. Quando uso esse tênis parece que vou sair voando
• 1 sandália – já tá acabada a coitada, de Bangkok não passa
• 1 par de Havaianas – esse modelo é anos 90 total haha! Ainda estou na dúvida se levo outro par.

Conclusão: tenho certeza de que estou levando muita coisa. Será que dá para tirar mais? =S

Uma resposta em “O que levar na mochila: roupas e acessórios

  1. Oi!
    Estou fazendo as compras do material para a viagem que irei fazer no sudeste asiatico de janeiro a maio 2014, e gostaria de saber qual o tamanho das mochilas que vocês levaram na vossa viagem.
    Gostaria de saber qual o tamanho (qts litros) das vossas mochilas para ter uma ideia…

    Muito obrigada e beijão

Deixe um comentário

