O que levar na mochila: para o dia-a-dia

Malas praticamente prontas, vou postar aqui tudo o que estou levando. Quando for algo que eu e o Romolo vamos compartilhar, vou escrever “para dois”. Conforme for viajando vou fazendo comentários sobre cada item que trouxe.

Minha necessaire

Esse é o meu cantinho da mala, posso colocar tudo o que eu quiser sem o Romolo reclamar… porque EU vou levar! Meninas… não façam o que eu faço. Muita coisa aí que sei que é over.
protetor solar L’Oreal FPS 30 (para os dois)
protetor solar para o rosto ISDIN FPS 65 – minha pele mancha muito fácil, não dá para ficar sem isso! Esse protetor da ISDIN custa uma bica, mas é o melhor que já tive até hoje, além de proteger ele tem um hidratante.
creme hidratante para o rosto Hidrapel – eu já disse que minha pele mancha fácil? rs… detalhe, esse creme e o hidratante para o corpo, estou levando uns usados que eu tinha em casa e que estão quase no finalzinho
creme hidratante para o corpo Nivea
loção de limpeza para a pele – tá… eu sei que é dispensável… mas como está no finalzinho resolvi levar rs…
Bepantol e manteiga de cacau para os lábios (para os dois)
Água oxigenada (para os dois)
• mini mini mini perfume
lixa para unha
mini kit costura (para os dois)
band-aids (dentro do porta band-aids roxo)
grampos para cabelos
pinça
lápis para olho – a única “maquiagem” que uso.
cotonetes (para os dois)

Kit banho

Fizemos esse kit para quando um dos dois for tomar banho, simplesmente levar essa necessaire para o banheiro sem ter que ficar pegando cada coisinha. A necessaire é de plástico e pode molhar sem problemas.
shampoo – compramos esses frasquinhos práticos
condicionador
sabonete antibactericida e porta sabonete
giletes
pente
desodorante – o do Romolo não coube nessa bolsinha rs…

Kit Frescurinha

Kit… vamos dizer… uns 65% feminino hehe…
• Tapa olhos
– com cheirinho de camomila, pra capotar mesmo haha
Protetor diário de calcinha
Absorventes e OB’s
Toalha de secagem rápida
Papel higiênico! – bizarro? Nunca subestime o poder de um rolo de papel higiênico!
Tampão para ouvido – não está na foto mas vou levar.

Kit Geek

Carregador de celular
Celular
iPods
lanterna – o porquinho, o porquinho!
mini calculadora
pen drive
fio para colocar 2 fones ao mesmo tempo
carregador de pilhas e claro, pilhas!
usb do ipod com carregador
Faltou na foto: netbook e a câmera fotográfica (que estava sendo usada no momento hehe)

Kit Hipocondríaco

Por favor, não me peçam para listar tudo o que está nessa zona… nem eu sei. Mas vamos tentar resumir:
• Remédios
• Kit primeiros socorros
• Bulas
Infelizmente não conseguimos as receitas de todos… será que passa pela alfândega?

Documentos
• Passaporte (com cópia)
• CNH – (não tiramos a internacional)
• Passagens impressas
• Reservas do hotel em Bangkok impressas – a única hospedagem que reservamos
• fotos 3×4 e 5×7 para vistos
• apólice do seguro de viagem com cópias

Veja no próximo post as roupas e acessórios que levarei! 😉

3 respostas em “O que levar na mochila: para o dia-a-dia

  1. Olá,,, 🙂
    Adoraria saber onde você comprou esses frasquinhos pra shampoo e talz. Vi que têm até tamanhos diferentes. Estou procurando e com mega dificuldade pra achar!
    Obrigada! 🙂

Deixe um comentário

