Faltam 3 meses!

Ou… 12 semanas como eu prefiro dizer para parecer menos tempo, hehe… Tudo está seguindo conforme o planejado (exceto pelo fato do R. não ter começado a fazer os check-ups – fica aqui a indireta para quando ele ler esse post rs…). Bem, já fomos ao dentista, eu já comecei os check-ups, encomendamos o guia de viagens e o Me no Speak pela Amazon. Mês que vem vou comprar o seguro de viagens na CI, o que deve dar em torno de R$ 750, assim parcelo em duas vezes e já quito antes de viajar. Esse mês também vou começar a correr atrás de uma procuração para deixar com minha mãe.

Temos pesquisado bastante em blogs (e assistido muito Anthony Bourdain haha) e acho que está cada vez mais claro o que gostaríamos para o nosso roteiro. Começaremos pousando em Bangkok, desceremos até o litoral e então começamos a subir para o norte até Chiang Mai. Acredito que isso durará em torno de 1 mês. Depois pretendemos passar cerca de 1 mês entre Camboja e Vietnã. Depois partimos para a China, onde eu amaria ficar no mínimo 2 meses, mas vamos ver como vai ser. E se sobrar tempo vamos até a Indonesia pelo menos para conhecer Bali. Acho que é meio por aí.

Resta agora assistir Anthony Bourdain e acompanhar os blogs Viagem Afora e Fred e Letícia mochilando pelo mundo. 😉

Anúncios

5 respostas em “Faltam 3 meses!

  1. Nossa!Adorei encontrar seu blog!!Também estou pensando em fazer essa viagem, mas como é um pouco cara estou pesquisando e começando a guardar dinheiro…Mas, por enquanto vou acompanhar a viagem de vcs e me inspirar!! 😀

  2. Posso te ajudar na contagem regressiva, agora só faltam 09 (nove) semanas!!!rsrs Nós também fazemos contagem regressiva!!
    É a primeira vez que estou entrando aqui, adorei!! Temos tantas atitudes e pensamentos de viagens parecidos, estou adorando, até por que em dez/2014, estaremos completando 25 anos de casamento e queremos comemorar na china e já comecei a pesquisar os países que queremos visitar e quanto vamos gastar, além é claro de organizar quem ficará com os 3 filhos e 6 cachorros, rsrsrs.
    Aí acho este blog com quase tudo pronto, agora me aguenta que estarei acompanhando vocês!!

  3. Meninas, super obrigada! Acho que essa é a intenção mesmo do blog, ajudar as outras pessoas compartilhando informação e os comentários são sempre um incentivo! =)

  4. Nã,
    Compramos o seguro de viagem com o Itau personalite valido por um ano e no valor de R$ 400,00 e infelizmente a Ellen esta usando esta semana e não tivemos problemas, pagaram toda a conta do hospital. O nome do seguro é proteção viagem personalite silver que é o mais barato e o plano de um ano as vezes é mais barato que o de períodos menores.Dê uma checada. A parceira do Itaú aqui na Tailândia por exemplo é a AXA Assistence que foi quem cuidou de tudo para nós.

    • Nossa, bom saber disso, eu tava pensando em fazer o seguro da Intercare pela CI, mas é o dobro desse valor, vou dar uma pesquisada!!! A Ellen já está bem? Beijos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s