Uma pequena pausa

Bem, já faz um tempinho que eu não posto nada… e tenho uma explicação para isso. Como essa viagem está planejada desde o começo do ano nós já pesquisamos bastante, a rota está bem clara e já temos em mente uma porção de coisas que queremos ver e fazer. Eu estava tão absorvida nisso tudo que eu chegava a sonhar diariamente que eu estava viajando pela Ásia, como se fosse um seriado mesmo, cada noite era um país. (com direito à um último sonho em que eu voltava para o Brasil). Bem, agora acho que demos uma pausa… tá bem longe ainda a viagem (uns 5 meses e pouco) e como está tudo praticamente resolvido resolvemos deixar de pensar nisso um pouco… As vezes até esqueço que vamos viajar.

O que temos que fazer agora até o fim do ano, basicamente, é comprar os guias do Lonely Planet (que vamos importar da Amazon, bem mais barato) e ficar de olho para tomar as outras doses das vacinas nas datas certas.

Gostaria de deixar aqui uma dica ótima de dois blogs que tenho acompanhado. O Viagem afora – que eu achei perfeito e era exatamente o tipo de coisa que eu queria fazer. É um casal que está dando a volta ao mundo e eles especificam muito bem em cada post os valores gastos, reviews sobre os lugares em que se hospedaram e algumas dicas realmente úteis dos países que vão visitando (além das ótimas fotos!). E tem também o Mochilando pelo mundo do Rogério que está quase terminando sua volta ao mundo. No blog dele peguei muitas dicas de lugares bacanas para visitar nos países que vou e também acho que ele sabe captar muito bem o estilo mochileiro de viajar. Boas viagens 😉

Deixe um comentário

